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Magia do Brinquedo
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Envios e Entregas
Entregas

Ao fazer a sua encomenda online dispõe de duas opções de entrega:

Levantamento em loja é gratuito.

Entrega no domicílio ou local de trabalho através da transportadora CTT EXPRESS e GLS. Esta opção é gratuita para encomendas com valor igual ou superior a 80€ (não se aplica às regiões autónomas dos Açores e Madeira).

Poderá verificar esta informação directamente no seu carrinho de compras após a introdução de um produto.

Efectuamos o envio de encomendas para Portugal (Continental e Ilhas) através do serviço CTT EXPRESS.

Tempo de Entrega

Tempo de entrega é até 48 horas salvo atrasos da transportadora.

Custos

As taxas de transporte variam consoante volume e peso (consultar tabela).

Para as regiões autónomas dos Açores e Madeira o preço base das taxas de transporte via CTT EXPRESS é de 20€, variando consoante volume e peso.

GLS

Consultar tabela de preços.

Produtos Esgotados
Encomendar um produto fora de stock

Quando um produto está fora de stock, os clientes não podem adicioná-lo aos seus carrinhos, e a etiqueta Esgotada será exibida nas páginas de produto. Porém, pode entrar em contacto com a Magia do Brinquedo, via telefone ou e-mail, informando-nos do seu interesse.

Política de Devoluções
Como posso devolver um produto?

Para proceder à devolução:
1. Enviar um email para loja@magiadobrinquedo.pt a indicar que pretende a devolução.
2. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e sem qualquer tipo de sinal de utilização.
3. A embalagem original deverá estar em perfeito estado de conservação.
4. Apresentar a fatura relativa à compra.

A recolha só será da responsabilidade da Magia do Brinquedo caso o produto a devolver tenha algum defeito de fabrico, caso seja para troca, por opção, os custos de envio são da responsabilidade do cliente e no prazo de 15 dias a contar da data de receção do mesmo.

Como posso cancelar uma encomenda?

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 2 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

No cancelamento encomendas e dependendo do método de pagamento utilizado, não há lugar à devolução das tarifas cobradas pelos prestadores do serviço (Ifthenpay, Paypal e Stripe).

Reclamações

O nosso compromisso satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Se não está satisfeito com o produto, serviço, atendimento, suporte ou qualquer outro aspeto, tem o direito de apresentar a sua reclamação, que será cuidadosamente analisada e respondida.

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